price

e se fosse possível vender minha alma? qual seria o preço?

r: o número de anos que eu vivi vezes 70 vezes 7 (seguindo tradições da bíblia, gosto de multiplicar símbolos por setenta X sete), traduzidos na morte de pessoas à minha escolha, no prazo que eu quiser, e com base em uma série de outras minhas condições no momento do fechamento do acordo…

o primeiro seria o fdp que roubou meu capacete, menos por relevância que por proximidade temporal.

os outros seriam vaporizados por um olhar ou pela força da mente, mediante uma senha de segurança…

se a venda fosse feita hoje, eu poderia limpar a terra de mais de 10 mil almas sebosas: não é muito, mas já ajuda…

Hans Baldung Grien - Eve, the serpent and death

Hans Baldung Grien - Eve, the serpent and death

este pseudocontrato é protegido pelo seguinte meta-disclaimer (in english)

Leave a comment